quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O lado bom da vida / The good side of life

Eu tinha dito que iria estar ausente esta semana. Na verdade, estarei ausente de algumas atividades pelo facto de ter sido submetida a uma cirurgia. Algo simples, mas que exige uma recuperação mais longa. Mas vou poder registar as minhas ideias, vou poder escrever, vou poder pesquisar e vou poder continuar a acompanhar os blogs que eu gosto.
Gostaria ainda de partilhar alguns dos meus sentimentos durante o dia de hoje. Foi um misto de medo e alegria, ansiedade e agradecimento.
Eu estava com medo das consequências da cirurgia, mas estava feliz porque tenho a oportunidade de a fazer, com pessoas competentes. E refiro ao Serviço Público, não a uma clínica.
Eu estava ansiosa por ver o tempo passado e esta situação resolvida, e estava agradecida porque não era uma situação grave, por ter sido muito bem tratada por todos e porque até agora correu tudo bem.
Tenho dores? Sim, claro, algumas. Mas é normal. Tenho que controlar.
Mas eu tenho muito mais a agradecer: ao meu marido que não saiu de lá até eu ter alta, aos meus pais que estavam sempre a saber o ponto da situação, aos meus amigos que me encheram de mensagens de carinho, às minhas filhas que me enchem de mimos e a todo o pessoal do Hospital dos Covões que foram incansáveis, pacientes e muito cuidadosos.
Eu tenho muitas razões para agradecer o dia de hoje. Eu estou no bom caminho no sentido de ter mais saúde!
Vejamos sempre o lado bom da vida! Ajuda-nos em todos os momentos.
Fiquem felizes!

I told you that I would be absent this week. In fact, I will be absent from some activities because I have undergone a surgery. It was a simple one, but that requires a long recovery. But I will be able to record my ideas, I will be able to write, I will be able to search and I will be able to continue to following the blogs I like.
I would like also to share some of my today's feelings. It was a mixture of fear and joy, anxiety and thankfulness.
I was afraid of the surgery's consequences, but I was happy because I had the opportunity to do it with competent people. And I did it in the Public Service, not in a private clinic. I was anxious to see the time gone and this situation resolved. And I was grateful because it was not a serious situation, because I was very well treated by everyone and because, so far, everything went well. Do I feel pain? Yes, of course I do. But this is normal. I have to handle it.
But I have much more to be thankful: to my husband who did not leave the Hospital until I leave, to my parents who were always aware of the situation, to my friends who filled me with messages of affection, to my daughters who are always taking care of me,  and to all the Covões Hospital's staff  who have been tireless, patient and very careful.
I have many reasons to be thankfull today. I'm on the right path to health!
Let us always see the good side of life! It help us all the time.
Be happy!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quer comentar?
Do you want to leave a comment?